sábado, 12 de abril de 2014

A DESCOBERTA

Tudo começa em um final de semana em meados de fevereiro de 2010, em Tapes/RS, quando a minha esposa nota o atraso do seu ciclo e que ela pode estar grávida. Eu, como conhecia muito bem a pontualidade do corpo dela, já sabia que eu iria ser presenteado com a maior honraria que um homem pode ter: SER PAI. Decidimos então dar a notícia apenas após a comprovação por meio de exames e, na segunda-feira, levei a Letícia a um laboratório para fazer o famoso Beta-HCG. Com a resultado positivo, procuramos a ginecologista e obstetra para saber os primeiros procedimentos, notificamos aos familiares e amigos, essas coisas triviais de qualquer casal que está "grávido". De minha parte, estava muito feliz mas ainda sem a noção total do que o futuro me reservava. Acho que isso vai acontecendo aos poucos, com o corpo e o comportamento da Letícia se modificando conforme o maravilhoso fruto da nossa relação vai se desenvolvendo dentro dela. Lembro também que as primeiras semanas foram de um certo temor, pois já tinhamos perdido uma gestação antes, que só foi superada a partir de uma frase de um ex-cliente e médico obstetra:
"40% das primeiras gestações de uma mulher são perdidas simplesmente por imaturidade do corpo."
Assim chegamos a primeira PEQUENA VITÓRIA da nossa Gabriela...

Um comentário:

  1. Junior, parabéns pela sua iniciativa.....amei.....acho importante, sim....por outras crianças e pela Gabi....ela merece...maior prova de amor que vocês podem dar a ela....a humanidade agradece pela tua contribuição...beijos..Gaby Raffone

    ResponderExcluir