terça-feira, 20 de outubro de 2015

SORRISOS DE PRESENTE



No aniversário de Gabriela, quero compartilhar com quem me dá a honra de ser lido algumas pequenas alegrias da imensa felicidade que é ser pai da Gabriela.

Há exatos 5 anos, eu sequer imaginava o tipo de pai que iria me tornar naquela manhã de outubro, mas eu precisava ser forte, por mim, por Letícia e por Gabriela.

Naquele dia, acordamos muito cedo e, apesar de toda fé e amor em nossos corações, não tínhamos noção do tamanho da tarefa que teríamos pela frente. Na foto, é nítido o nervosismo pré-parto da Letícia.



De minha parte, assim como todo pai sonha com ter pela primeira vez o filho em seus braços. eu não seria diferente e, apesar orientação da obstetra de que isso seria impossível naquele momento, o meu lado emocional nutria esperanças. É claro que isso não aconteceu, mas pela necessidade da situação eu não tinha direito de reclamar, mas estava frustrado, e esse sentimento ficou presente por 15 dias, até que tive a grande surpresa, proporcionado pela necessidade de higiene do berço aquecido da Gabriela, conforme é nitidamente notado na foto.



Naquele momento, eu fiz uma promessa a mim mesmo que eu viveria intensamente para manter o sorriso em meu rosto, e sabia que a única forma disso acontecer era buscar a manutenção do sorriso no rosto da Gabriela.
A partir dessa premissa, no aniversário de 5 anos dela, eu quero compartilhar com quem estiver lendo este texto alguns dos melhores sorrisos de Gabriela. Que eles iluminem um pouquinho o dia de vocês como inundaram minha vida de felicidade.














Esse é o MAIOR PRAZER de ser pai Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário